[BCOP] BCOP Proposal: "Best Practices for IXP's"

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Mon Oct 12 13:55:00 BRT 2015

No Brasil, alguns grupos de ISPs em cidades distantes dos grandes
centros têm demonstrado interesse em construir pequenos IXPs para trocar
tráfego entre si e facilitar a contratação de serviços em conjunto, como
trânsito e transporte até IXPs maiores.

Acho que um BP para IXPs, focando em pequenos IXPs, será útil.

Em todo caso, concordo que um BP sobre peering é mais importante.

Moreiras.