[BCOP] Fwd: Anuncio: Sismo Manabí, Ecuador: Alerta ante posibles estafas por internet

Fabricio Pessoa fabricio.pessoa at axur.com
Wed Apr 27 09:36:03 BRT 2016

Perdón, pensé que ya lo había hecho.

Lu haré.

Gracias.

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=fabricio.pessoa@axur.com&idSignature=22>

<http://www.axur.com/>

*Fabricio Pessôa**Community Engagement and Relationship Manager*
*Axur. Cyber Inspection for a safer web.*
fabricio.pessoa at axur.com
| +55 54 99624737 | +55 51 30122987
Skype: fabricioaxur   <http://www.stopthinkconnect.org/>
------------------------------

A informação contida neste e-mail e em seus anexos é confidencial e não
pode ser usada, reproduzida ou divulgada para terceiros que não seu
destinatário. Se recebeu este e-mail por equívoco, por favor apague o seu
conteúdo e avise o remetente imediatamente. <http://www.axur.com.br>

<http://www.ciberbras.com>The information contained in this e-mail and in
its attachments is confidential and shall not be used, reproduced or
disclosed by any person other than its addressee(s). If received in error,
please delete this e-mail's content and contact the sender immediately.
<http://www.axur.com>

*Esta mensagem não tem validade como acordo ou contrato.*