[BCOP] BCOP: "Requerimientos mínimos de información para identificación de clientes en un ISP que implementa Carrier Grade NAT"

Lacier Dias lacier.dias at renpac.com.br
Tue Mar 26 01:41:27 -03 2019

Hola Ariel,
Si es posible, me gustaría participar y ver si puedo aportar algo.

Muchas gracias.

 Atenciosamente,
 Kind regards,

Professor Lacier Dias
Enviado IPhone
https://www.linkedin.com/in/lacierdias
https://www.facebook.com/lacier.dias
Cell e WhatsApp: (043)99185-5550
Email: lacier at renpac.com.br
Skype: lacier.dias

" A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.” – Steve Jobs"

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. O direito de uso ou divulgação de seu conteúdo se reserva aos seus destinatários ou às pessoas autorizadas a recebê-la, estando seu sigilo protegido por lei. Qualquer uso não autorizado está expressamente proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, avise ao seu remetente e em seguida apague-a. Obrigado pela colaboração.