[Lacigf] Recordatorio: Sesión de Orientación LACIGF - 2 de Agosto, 16hs

André Gusmão - Fecomercio Sergipe gusmao at fecomercio-se.com.br
Mon Aug 3 09:50:09 BRT 2015

A todos los participantes una buena reunión. También no viajé a Mexico.

Gracias

Atenciosamente,

Rua Dom José Thomaz, 235 - Edf. José Raimundo dos Santos
4º Andar - São José - Aracaju - Sergipe ­ 49015­090

O Papel é o suporte de comunicação mais natural, renovável e reciclável.
Se imprimir este correio, não se esqueça de o reciclar.

www.fecomercio-se .com.br