RES: [LAC-TF] Re: Agenda para la reunion del grupo en Costa Rica

Glauber Coelho glauber.coelho at ipv6dobrasil.com.br
Fri Jun 25 16:36:26 BRT 2004

Hola Lista,

Creio que é de grande importância para o LACv6TF apresentar as iniciativas
de IPv6 da Região e dos países integrantes do Grupo de Trabalho.

Estamos conversando com o Marcelo, Christian, Jesus e o Jordi sobre a
formação de um painél no Global IPv6 Summit Brasil (www.ipv6summit.com.br)
apresentando a importância dos TFs.

Estamos a disposição para ajudar no que for preciso para a apresentação do
LACv6TF e realização deste ou de qualquer outro painel, que seja
interessante para a Comunidade. Por exemplo, a experiência e empenho do NIC
.Br em suportar o IPv6 aqui no Brasil. Caso a lista tenha alguma sugestao ou
crítica, por favor entrem em contato.

Nosso desejo é que toda a América Latina responda em hexadecimal ;-)

Saludos,

Glauber