[LAC-TF] IPv6 Videos ...

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Sat Aug 8 10:50:51 BRT 2009

Acho ótima essa idéia, deveriamos fazer algo similar no contexto do LACNIC!

No Brasil, aproveitamos a última reunião do GTER para gravar alguns
depoimentos sobre a importância e uso do IPv6, de forma, porém, muito
mais improvisada e simples do que a iniciativa do RIPE. Aguardaremos, no
entanto, o lançamento de um portal de vídeos do Comitê Gestor da
Internet no Brasil, previsto para o final do mês, para divulgá-los.

Abraços!
Moreiras.