[LAC-TF] 20.000+ domínios brasileiros com IPv6 de uma só vez

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri Feb 12 00:34:55 BRST 2010

Talvez o subject não tenha sido preciso... Note-se que a ação da Tecla
não afeta apenas domínios no ccTLD ".br", embora provavelmente a maioria
deles aí se enquadre, pois  são a maioria em se tratando de sítios
brasileiros.

Note-se ainda que a nivel global há TLDs com números bem expressivos:
http://bgp.he.net/ipv6-progress-report.cgi

[]s