[LAC-TF] Curso IPv6 Básico no NIC.br, de 01 a 05 de Fev. - Inscrições Abertas

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri Jan 15 13:08:41 BRST 2010


Caros participantes da LAC-TF:

Dando continuidade às iniciativas para a disseminação do IPv6 no Brasil, o CEPTRO.br (NIC.br) oferecerá mais uma turma do “Curso IPv6 Básico”, de 01 a 05 de Fevereiro de 2010, em São Paulo.

O curso tem 32 vagas, é gratuito, e visa complementar a formação dos profissionais de redes dos Sistemas Autônomos brasileiros.

As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico no endereço: http://www.ipv6.br/IPV6/IPv6Inscricoes .  Informações adicionais podem ser encontradas na página http://www.ipv6.br/basico, onde é possível, ainda, encontrar o material de apoio utilizado: apostila, roteiros de laboratórios e outros.

Lembro que está disponível também o "Curso de Introdução ao IPv6", em formato e-learning, no endereço http://ipv6.br/curso. Outros recursos sobre o tema oferecidos ou apoiados pelo NIC.br são o sítio Web Ipv6.br: http://ipv6.br, e a comunidade IPv6 em língua portuguesa, no ning: http://ipv6-pt.ning.com.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, envie um email para: eventos at nic.br. Dúvidas específicas sobre IPv6, sobre o projeto Ipv6.br ou relativas aos cursos, entre em contato através do email: ipv6 at nic.br.

Atenciosamente,
--
Antonio M. Moreiras.
moreiras at nic.br <mailto:moreiras at nic.br>




More information about the LACTF mailing list