[LAC-TF] AWStats e IPv6

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Wed Nov 17 06:58:35 BRST 2010

Sim trabalha. Na lista de hosts, ao menos, são listados os acessos IPv6,
mas *não* há nenhuma sumarização do tipo "IPv4 x IPv6", não que eu
conheça, pelo menos. Talvez não seja má idéia implementar algo assim, se
já não existir alguma extensão.

Que tipo de informação exatamente você quer extrair dos logs?

[]s