[LAC-TF] Certificacion IPv6 de HE.net

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Sun Oct 3 23:08:20 BRT 2010

Caro Alexandro, concluí todos os níveis a quase dois meses e posso
afirmar que não é difícil, basta estudar um pouco.
Em uma semana consegui passar por todos os níveis sem muitos problemas
e ainda ganhei uma camiseta, entregue diretamente em minha casa no
Brasil, enviada pela HE.

Aconselho que todos façam a certificação.

t+