[LAC-TF] Semana IPv6 en Brasil

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri Jan 13 15:28:23 BRST 2012

- el link en español es www.semanaipv6.org

- english: www.ipv6week.org

- pt: www.ipv6.br/semana (redireciona para www.ipv6.br/IPV6/SemanaIPv6)

quem tiver atividades programadas, ou site com IPv6 e quiser registrar o
apoio e participação, me escreva em ipv6 at nic.br ou moreiras at nic.br, para
que possa agregá-lo ao website...

quem quiser divulgar a semana IPv6 em seu website, os logotipos podem
ser baixados em: http://www.ipv6week.org/WeekLogos.html

[]s
amm