[LACNIC/Napla] Nuevo Moderador NAPLA - Milton Kaoru Kashiwaku ra

Adonaylo, Gabriel Gabriel.Adonaylo at Comsat.com.ar
Fri May 9 10:18:04 BRT 2008

Roque,

De acuerdo con esta propuesta.

Saludos,

Gabriel Adonaylo| LATAM Internet & DataCentre Svcs Product Mgr| BT Global
Services
Tel:+54-11-5354-6196 | Mob:+54-911-5452-1038| E: gabriel.adonaylo at bt.com |
www.bt.com/globalservices
BT's Vision: Connecting your world. Completely.
BT's Customer Promise: We make every experience simple and complete
BT's Values: Trustworthy. Helpful. Inspiring. Straightforward. Heart.

Amigos,

Ayer terminó el período para la presentación de candidatos a
moderadores de la lista NAPLA.

Se recibió una sóla candidatura, la de Milton Kaoru Kashiwakura del
PTT de Brasil, que estoy copiando al final de este correo.

Milton está a cargo del proyecto PTT en Brasil que administra 10 NAPs
a lo largo y ancho de ese país. Milton cuenta con una gran experiencia
en todos los temas relacionados a los NAPs y ha sido un gran apoyo en
mis dos años como moderador.

Dado que tenemos un sólo candidato, quería proponer no tener votación
a través del sistema electrónico, sino hacer una votación presencial
en Salvador (creo que los políticos lo llaman "por aclamación").

Saludos,

Roque

--------------------------

Dear Friends,

Yesterday the period for submitting candidacies for the NAPLA
moderator position.

We received only one candidacy from Milton Kaoru Kashiwakura of PTT
Brazil. I am copying the proposal at the end of the message.

Milton leads the PTT project in Brazil where his team administrates 10
IXPs through all the country. Milton has great experience in all
aspects related to IXPS and has been a big support en my two years as
moderator.

As we have only one candidate, I am proposing not to do the electronic
vote but to have a rising hand vote in Salvador.

Regards,

Roque

------------------------

Prezados,

Estou me candidatando a "NAPLA moderator".

Nome: Milton Kaoru Kashiwakura
E-mail: mkaoruka at nic.br
Curriculum:
Sou Coordenador do Projeto PTTMetro. Este projeto conta com
infraestrutura de ponto de troca de trafego em 8 cidades do Brasil
(Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio
de Janeiro, Salvador e São Paulo), e seu tráfego agregado total é
superior a 6 Gbps, maiores detalhes podem ser vistos em http://ptt.br .
Sou Mestre em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da
Universidade de São Paulo, fui Coordenador Técnico da rede ANSP
("Academic Network at São Paulo") de 1998 a 2001, tendo como
principais realizações: instalação do primeiro ponto de troca de
tráfego no Brasil em 1998, no prédio da FAPESP em São Paulo; projeto
Advanced ANSP, uma rede estadual com  backbone de 155Mbps conectado a
rede Abilene da Internet 2; uso de "Transparent Web Cache" com IP
Spoofing em todo o tráfego internacional web da rede ANSP no período
anterior a ativação do cabo submarino Americas 2. Na USP, de 1983 a
1997 cheguei a Diretor da Divisão Técnica de Suporte a Usuários, pude
coordenar a equipe que instalou a USPnet, uma rede com mais de 500
prédios, em várias cidades do estado de São Paulo, interligados. Fui
gerente de rede do iG, um dos principais ISP no Brasil, de 2001 a
2003, responsável pela infraestrutura de rede da empresa e serviços de
telecomunicações contratados junto as principais empresas de
telecomunicações do Brasil.

Atenciosamente,

Milton