[LACNIC/Seguridad] universidades

Francisco José Candeias Figueiredo chicofig en unesp.br
Jue Ene 31 16:32:38 BRST 2008

Prezados,

Sou do Grupo de Redes da UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de
Mesquita Filho).
Estamos espalhados por vários campi dentro do estado de São Paulo.

Gostaríamos muito de trocar experiências com todos vocês!!

Saudações

Francisco Figueiredo
Analista de Redes Senior