[LACNIC/Seguridad] Sobre medidas básicas de seguridad en IPv6

rogeriobastos en pop-ba.rnp.br rogeriobastos en pop-ba.rnp.br
Mie Mayo 31 14:28:07 BRT 2017

Olá,

Este paper [1] lista algumas recomendações para a implementação de firewall e gosto da seção que discute os tipos de pacotes ICMP que não devem ser filtrados.

[1] https://www.net.in.tum.de/fileadmin/TUM/NET/NET-2016-09-1/NET-2016-09-1_01.pdf

--
Rogerio Bastos
PoP-BA/RNP