[lacnog] milacnic - Anunciar ASN de origen

Douglas Fischer fischerdouglas en gmail.com
Jue Mayo 26 17:10:18 -03 2022

Agradeço a todos!

Gerardo me ajudou a entender que era eu que estava usando a versão bem
antiga do whois web.

Cachorro velho demora um pouco para aprender truque novo.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação