[lacnog] Políticas de Enrutamiento en América Latina

Rogerio Mariano rsouza.rjo en gmail.com
Mar Mar 25 11:01:00 BRT 2014

Olá Alvaro,

Eu posso ajudar, veja do que você precisa para estruturar o trabalho dentro
do escopo oferecido pela CCR e veja como poder ser feito o processo dentro
da nossa região (estrutura da pesquisa, participantes, etc...) e nos deixe
saber como podemos ajuda-lo.

Saludos,

Rogerio