[lacnog] Resultados Elección de Miembros del Comité de Programa de LACNOG / Eleição de Membros do Comitê de Programa de LACNOG / LACNOG Program Committee Membership Election

Nathalia Sautchuk Patrício nathalia.sautchuk en gmail.com
Vie Abr 13 13:23:43 BRT 2018

Agradeço a confiança de todos e espero fazer jus aos votos.

E obviamente me junto aos agradecimentos ao Milton e Nico que conduziram
tão bem suas funções.

Abs

---
Nathalia Sautchuk Patrício
http://www.nathalia.patricio.eng.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade social e com o MEIO
AMBIENTE.