[lacnog] Problemas con CenturyLink

Luis Balbinot luis en luisbalbinot.com
Vie Sep 4 09:59:17 GMT+3 2020

A Juniper tem, desde o JunOS 16.1, um mecanismo de prioridade de
processamento de filas de saída para as tabelas do BGP. É um mecanismo
muito pouco implementado na prática e desconhecido por muitos. Talvez
tivesse conseguido salvar a CTL nessa situação.

Mas eles usam muito Cisco ainda e não sei se existe um equivalente a essa
implementação no IOS.

Luis