[lacnog] AFRINIC’s Funds Are Frozen Over IPv4 Dispute

Fernando Frediani fhfrediani en gmail.com
Mie Ago 11 09:32:49 -03 2021

Henri, infelizmente existem pessoas - muitas delas em minha visão com
ligações ou interesses apenas em lucrar com aluguel ou venda desses
recursos - que defendem abertamente que o RIR deve ser apenas um
registrador de recursos na base de dados do whois (bookkeeper) e nada
mais e que não deva aplicar quaisquer sanções àqueles que violam as
políticas vigentes ou contrato que assinaram com o respectivo RIR em
tentativa de não haver qualquer responsabilidade pelo uso desses recursos.

Fernando