[lacnog] milacnic - Anunciar ASN de origen

Douglas Fischer fischerdouglas en gmail.com
Dom Mayo 29 11:13:38 -03 2022

Alguns colegas me perguntaram privadamente qual a interface de whois que eu
estaria acessando para não estar com a questão do ASN de Origem tratado...

Segue link de exemplo:
http://lacnic.net/cgi-bin/lacnic/whois?lg=EN&query=168.121.184/22