[lacnog] LACNIC - Bloqueo del puerto 25 - Hogares

Rubens Kuhl rubensk en gmail.com
Mar Abr 11 12:28:21 -03 2023

Douglas,

Só tem sentido fazer isso no LACNIC se os membros disserem que haver
isso no LACNIC os ajudaria a caracterizar isso como um interesse
coletivo, quer diretamente junto a seus clientes, quer junto a
reguladores em seus países.

Eu tenho dúvidas disso... especialmente num escopo América Latina.
Talvez em alguns países ajude, em outros não... por exemplo, nos
países caribenhos algo da CTU provavelmente tivesse mais tração que
algo do LACNIC.

Rubens