[lacnog] Fwd: [IPv6] I-D Action: draft-ietf-6man-slaac-renum-06.txt

Fernando Gont fgont en si6networks.com
Dom Abr 30 09:56:45 -03 2023

Oi, Henri,

On 28/4/23 12:20, Henri Alves de Godoy wrote:
> Obrigado Fernando,
>
> Até o ano passado os computadores conectados na LAN com SO Windows 11 da
> Universidade apresentavam esse comportamento, conforme figura anexa
> nesse email.

Isso acontence, por ejemplo, cuando o mismo router deija de anunciar un
prefixo (sem anunciá-lo pela última vez com um tempo de vida de 0), y
começa a anunciar un prefijo novo?

Eu vou tentar reproducir estos casos....

> Com relação de como deve ser a entrega de endereços, depende muito do
> seu ambiente de trabalho e do seu perfil de usuário final.  Na maioria
> das vezes você tem que combinar as duas formas existentes: SLAAC e
> DHCPv6.

Obrigado pelo Android... rsrs

Obrigado,
PGP Fingerprint: F242 FF0E A804 AF81 EB10 2F07 7CA1 321D 663B B494