[lacnog] Resumen de LACNOG, Vol 181, Envío 11

Henri Alves de Godoy henri.godoy en fca.unicamp.br
Vie Ene 13 17:15:42 -03 2023

Ola Cesar, creio que o ótimo esclarecimento do Emílio, detalha bem o seu
problema.  Interessante o seu caso de como a geolocalização pode
influenciar no acesso aos players de streaming quando está em dual-stack.

Obrigado Emilio !

Att,
Henri.