[LACNIC/Politicas] APNIC policy proposals prop-088

Pedro Torres torres at pop-pr.rnp.br
Fri Nov 26 11:18:51 BRST 2010

Sofia, Arturo e demais membros

Vocês acham que seria interessante a criação de uma política para
tratar o /8 final?
Algo como isso: http://www.apnic.net/policy/add-manage-policy#9.10

A política trataria o /8 final da mesma forma que APNIC irá tratar,
mas podemos manter a política 10.1 quando alcançar o último /12. O que
acham?

--
Pedro