[LACNIC/Politicas] LACNIC XVI Foro Público de Políticas (Traducción)/LACNIC XVI Fórum Público de Políticas(Tradução)

Magdiel Santos mag at fs.com.br
Fri Sep 30 11:38:22 BRT 2011

Muy buenas!

Tenho uma pergunta;

Por ocasião do LACNINC de CANCUN foi acordado que teremos mudanças para as regras de eleição para membros do NRO, até esse momento não vida , como posso me inteirar sobre como anda esse processo?

Eng. Magdiel da Costa Santos
CEO - Micron Plásticos
CEO - FS Internet - Provedor ASN
PRESIDENTE - Rede Nacional de Provedores GI
Membro do CONAPSI
Mikrotik Certified Training Partner & Distribuidor
Segurança em Rede, Internet & Controles
Twitter/MikrotikBrasil

Power by MacBook Pro