[LACNIC/Politicas] LAC-2012-01

Pedro Torres torres at pop-pr.rnp.br
Fri Mar 2 12:06:54 BRT 2012

Caros,

Acho que seria razoável substituir o texto dial-up/discado para algo
como "conexão com atribuição dinâmica de endereço IP".

Na proposta enviada o termo "acesso dinâmico" está muito mais
relacionado com a tecnologia de conexão do que com a atribuição de
endereço IP. Note que pode existir uma conexão de acesso dinâmico mas
com atribuição fixa de endereço IP para o cliente.

Abraços,
Pedro