[LACNIC/Politicas] Nuevo representante ASO AC/NRO EC - Novo representante ASO AC/NRO EC - New representative ASO AC/NRO EC

Alan Kardec alankardec at gmail.com
Thu May 10 15:20:37 BRT 2012

Parabéns Ricardo,

Acredito no potencial de seu currículo para engrandecer o desenvolvimento do ASO/AC / NRO/NC.

Força!

Ricardo ALAN KARDEC Loiola
alankardec at gmail.com
@akloiola

+55 85 88909980
+55 85 88718246
+55 85 32536091 fax

PMI Membership ID: 1946332

Colabore com o meio-ambiente! Pense antes de imprimir.

Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Caso você não seja o destinatário, favor comunicar imediatamente ao remetente e destruir todas as informações e seus anexos.

This message is intended only to its recipient and may contain confidential information protected by professional secrecy. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and destroy all information and its attachments.