[LACNIC/Politicas] Nueva propuesta LAC-2018-3 / Nova proposta LAC-2018-3 / New proposal LAC-2018-3

João Butzke jaobutzke at gmail.com
Mon Feb 26 14:54:47 BRT 2018

Olá,

Aqui no Brasil nós provedores tivemos vários problemas com
Geolocalização em novos blocos de IP, creio que muitos serviços usam
geolocalizadores pagos (maxind, ip2location , etc..) e os mesmos não
mudam sua DB rapidamente (como a nossa necessidade).

Sou a favor de alguma ferramenta mais simples para tal uso e que possa
ser atualizada rapidamente, essa ferramenta também deve ser usada pelas
grandes OTT's para realmente fazer uma grande diferença.

Att,
João Butzke.