[Seguridad] Bienvenidos a la lista Seguridad

Cristine Hoepers cristine en cert.br
Mie Mar 22 17:35:52 BRT 2006

Olá a todos,

Aproveitando a mensagem do Eduardo, que cita a metodologia do CERT/CC,
gostaria de lembrar que já temos confirmada uma palestra da Georgia
Kilcreece, que é uma das autoras dos documentos do CERT/CC sobre
criação, atuação e gerencia de CSIRTs.

O tema da palestra ainda não está definido, sendo que ela pode abordar
quaisquer dos temas dentro da metodologia do CERT/CC.  Aqueles que
tiverem interesse por algum tema em especial a ser abordado por ela,
por favor se manifestem, pois isto nos auxiliará a fazer um programa
mais adequado às expectativas de todos.

Aqueles que tiverem sugestões de temas/palestras ou palestrantes,
podem mandar para a lista.  Se não quiserem mandar para lista
sintam-se à vontade para enviar diretamente para mim e para o Juan.

Obrigada pela colaboração,

Cristine Hoepers
CERT.br
http://www.cert.br/