[LACNIC/Seguridad] Temas para LACNIC XII

agerhard en usp.br agerhard en usp.br
Mie Nov 12 17:21:36 BRST 2008

Carlos,

Em relacao ao evento de seguranca, quanto tempo havera disponivel ?

Uma sugestao que tenho e' ter mais tempo para discussao / troca de experiencia
entre CSIRTs, por exemplo palestras/apresentacoes de grupos de seguranca
ja estabelecidos na regiao, de modo a fomentar ideias para os que ainda
estao comecando, ou mesmo aprimorar o trabalho/intercambio entre os grupos
que ja existem, levantar questoes em comum, organizar eventuais projetos
entre grupos, etc. Claro que tambem depende do interesse dos grupos/pessoas,
nao pode ser obrigatorio ja que cada caso e' diferente.

Bem, nao sei se esta dentro do que se espera para um evento no escopo
do LACNIC, mas fica ai a sugestao.

Saudacoes,
Andre Gerhard
Universidade de Sao Paulo