[LACNIC/Seguridad] Temas de interes y brainstorming general para LACNIC XIII

Andre Gerhard agerhard en usp.br
Mar Dic 22 18:06:00 BRST 2009

Carlos,

Acho que tambem poderiam ser abordados temas relativos a governanca
de Internet e seguranca. Na linha do que e' discutido no IGF e em
outros eventos.
Esse ano tive a oportunidade de estudar o tema, por meio de
um curso a distancia da Diplo Foundation. No modulo "avancado" me
concentrei nos aspectos de seguranca. Sei que e' uma abordagem
menos tecnica, mais "filosofica"; mas acho que tem seu espaco
tambem.

Ate mais,
Andre