[Ietf-lac] Proposta de extensão da RFC 8520

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 16 08:56:44 -03 2021

Olá Sávyo!

Achei bem interessante sua abordagem.

Sobre o Working Group... Ainda estou entender como esses caras se
relacionam. Mas do pouco que vi até agora:
- Percebo que os IOT guys são muito adeptos dos conceitos abstração...
Presumem que sempre vai existir uma camada extra em algum outro lugar para
cuidar de tudo que não é o foco principal deles...
- Acredito que a galera de operação vá acolher melhor sua proposição. Ainda
mais se ela vir acompanhada de automação para deploy dessa proteção.
Mas isso é só um palpite.

Tenho interesse em assistir sua defesa de mestrado!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação