[lacnog] Presentacion cables y Hackathon

Rogério Mariano rsouza.rjo en gmail.com
Mar Oct 3 21:50:07 BRT 2017

Olá Renata,

Boa noite.

Não me recordo de outra apresentação sobre cabos submarinos sem ser a dá Telegeography feita pela Anahaí, mas de qualquer maneira você pode encontrar todas as apresentações no link abaixo:

http://slides.lacnic.net/lacnic28/

Att,

Rogerio Mariano

Enviado por BlueMail