[lacnog] Draft: Unicast Use of the Formerly Reserved 127/8

Rogerio Mariano rsouza.rjo en gmail.com
Mie Nov 24 09:55:41 -03 2021

Oi pessoal,

Penso que alguém no IETF dormiu no ponto, esse I-D (draft) deveria ter sido
impedido na primeira reunião de BOF (Birds of a Feather). Não faz sentido
gastar uma energia hercúlea com algo que não vai ser perene. Caberia aí o
AD (area director) da área que o draft foi posto ter declinado. Este I-D me
faz lembrar a rule (11) da RFC 1925. :-)

Saudações,

RM