[LACNIC/Politicas] proposta de politica: inclusao de ASN no whois

Nicolas Antoniello nantoniello at gmail.com
Tue Aug 10 18:40:17 BRT 2010

[English below / Português baixo]

Hola Flavio,

La propuesta parece interesante y sería bueno que la enviaras formalmente y
discutirla ampliamente en este foro, para lo cual te recuerdo que debes
completar el siguiente formulario on-line:

http://lacnic.net/cgi-bin/formpoliticas/sp/formpoliticas.cgi

Cualquier duda que tengas sobre el proceso o formulario para nuevas
propuestas, no dudes en consultar.

Quedamos a la espera del ingreso de la propuesta.

Caluroso saludo,
Nicolas

------------------

Hi Flavio,

The proposal looks interesting and would be good if formally submitted and
discussed extensively in this forum, for which I remind you to complete the
online form below:

http://lacnic.net/cgi-bin/formpoliticas/en/formpoliticas.cgi

Any questions you have about the process or form for new proposals, please
consult.

We await the entry of the proposal.

Kind regards,
Nicolas

Nicolas Antoniello
co-Chair, LACNIC Public Policy Forum

------------------

Oi Flavio,

A proposta parece interessante e seria bom para enviá-la formalmente e
amplamente discutido neste fórum, para que eu lembrar que você deve
preencher o formulário online abaixo:

http://lacnic.net/cgi-bin/formpoliticas/pt/formpoliticas.cgi

Qualquer dúvida que você tiver sobre o processo ou a forma de novas
propostas, é favor consultar.

Ficamos a aguardar a entrada da proposta.

Atenciosamente,
Nicolas

Nicolas Antoniello
Co-Moderador, o Fórum de Políticas de LACNIC