[LACNIC/Politicas] Consulta sobre asignacion de bloques IPv6 a usuarios final

Pedro Torres torres at pop-pr.rnp.br
Sat Apr 6 08:56:13 BRT 2013

Olá,

Me parece que agora está ok, de acordo com a proposta 2011-01 que eu
apresentei ao fórum público.
Infelizmente o texto está com diversos typos e, por algum motivo, as
informações aparecem na forma inversa daquela do manual de políticas.
Duplicar o local de uma informação, implica em gerar inconsistência dos
dados. Comparem:
http://www.lacnic.net/pt/web/lacnic/manual-4
http://www.lacnic.net/pt/web/lacnic/ipv6-end-user

Abraços,