[LACNIC/Politicas] Actualiación sobre política LAC-2013-03 en proceso expeditivo // Update on LAC-2013-03 expedite process // LAC-2013-03 em processo acelerado

Pedro Torres torres at pop-pr.rnp.br
Thu Mar 13 18:42:10 BRT 2014

Olá Nicolas e demais membros,

Devo ficar preocupado que tenha-se considerado que houve consenso com
apenas 4 opiniões na lista.
Ainda que eu tenha sido favorável a proposta de alteração do manual de
políticas, me preocupa se no futuro questões mais polêmicas também
sejam consideras consenso com tão pouco apoio público.
Pergunto-me se de fato ocorreu consenso. Somente após isso deveria ter
sido consultado o staff/diretoria do LACNIC sobre as implicações,
conforme descrito no Processo de Desenvolvimento de Política.

Abraços,
Pedro