[LACNIC/Politicas] Consulta por diferencia entre propuestas LAC-2017-03 y LAC-2017-04

João Butzke jaobutzke at gmail.com
Wed Apr 26 09:21:08 BRT 2017

Hola, Voy a comentar en portugués porque mi español es terrible. (
translated by google )

As propostas são praticamente iguais, mas como vejo a realidade do
Brasil, provedores com menos de 256 clientes ( /24 ) não conseguem e não
tem interesse em tirar o ASN pelo alto custo, então acabam tirando logo
um /22 quando estão maiores e preenchem os requisitos mínimos, ou seja,
ambas propostas seriam indiferentes para a grande maioria dos provedores.

Não podemos juntar ambas propostas e propor uma categoria menor de ISP (
mini-micro /24 ) com custo menor anual?

Saudações,
João Butzke.