[LACNIC/Politicas] debate de mejoras en la comunicación y participación para el PDP

Joao Butzke jaobutzke at gmail.com
Tue Nov 20 00:38:40 -02 2018

Prezados, boa noite!

Não seria possível criarmos algum grupo moderado do Telegram para
discutirmos?

É muito grande a falta de interesse dos ISP's Brasileiros em participar das
listas do LACNIC e vejo que a língua padrão sendo o espanhol dificulta
ainda mais.

Espero que vejam isso com bons olhos, somente no Brasil são quase 6000
ASN's, e só vejo alguns gatos pingados participando da comunidade.

O que podemos/devemos fazer para melhorar essa situação?

Migrar para novos meios de comunicação não seria uma boa ação para
despertar o interesse?

Att,
João Butzke.