[LACNIC/Politicas] LAC-2019-7

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Oct 9 12:37:31 -03 2019

Jordi, como disse durante o Fórum coloco aqui na lista para aqueles que não
puderam acompanhar a sugestão de revisão para a nova versão onde após uma
eleição ser realizada caso existam objeções que os moderadores considerem
significativas para invalidação daquela eleição que eles devam levar a
questão para decisão final do Diretório. Isso é diferente da objeção de
candidato antes da realização do processo eleitoral.

Saudações
Fernando Frediani