[LACNIC/Politicas] Nueva versión de la propuesta LAC-2019-6

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Oct 24 12:57:56 -03 2019

Olá Ricardo.

Certamente existe um problema a ser endereçado nesta proposta que é
justamente os ajustes no texto de onde hoje diz IPv4 para "recursos" a fim
de que deixemos o texto atualizado para a realidade atual e inclua IPv6
também.

Entendo que você não possui discordâncias com relação à esta parte pois não
manifestou nenhuma contrariedade à esta parte do texto.

Por isso se o problema na sua visão é apenas a parte do texto que menciona
a palavra "terceiros" te peço a gentileza que nos envie uma proposta
mudanca no texto para avaliarmos a possibilidade de adequação e podermos
alcancar consenso à esta proposta principalmente devido aos pontos acima
destacados pra necessitam de correção.

Saudações
Fernando Frediani