[LACNIC/Politicas] Nueva versión de la propuesta LAC-2020-1

Gondim gondim at gmail.com
Mon Apr 12 12:29:40 -03 2021

Olá Frediani,

Você tocou em outro ponto interessante. Se no passado, para que um AS
solicitasse um novo prefixo, era necessário impor a ele que comprovasse
um percentual do uso dos recursos já possuídos. Se isso fazia parte da
política naquela época que ainda se havia recurso, então; por que não
agora solicitar que ele tenha IPv6 implantado? Caso queira um novo
prefixo IPv4.

Gondim