[LACNIC/Politicas] alquilar o no alquilar - esa es la cuestión

Luciano S. dos Santos lucianosds at gmail.com
Wed Oct 19 11:39:47 -03 2022

Entendo perfeitamente seu ponto de vista Fernando. E como disse, acredito
que a política da forma como está, coibindo a prática do aluguel, é mais
justa com todos. Mas ter um mercado paralelo de IPs, é algo bastante ruim
também. Por isso partilho da sua visão de não ter um meio termo. Que seja
coibido o mercado, o que é bastante difícil, pois o capitalismo é criativo
para burlar controles, ou que seja regulado, para que isso ocorra de forma
clara, transparente e controlada. Sou a favor justamente de se estruturar
uma forma que não fique em cima do muro.

Atenciosamente a todos,