[LACNIC/Seguridad] Fwd: [GTS-L] Seguranca Software Aberto x Fechado

Fernando Gont fgont en si6networks.com
Mar Nov 26 19:16:47 BRST 2013

Estimados,

FYI

-------- Original Message --------
Subject: [GTS-L] Seguranca Software Aberto x Fechado
Date: Wed, 13 Nov 2013 00:39:22 -0200
From: Rodrigo Rubira Branco (BSDaemon) <rodrigo en kernelhacking.com>
To: gts-l en eng.registro.br <gts-l en eng.registro.br>

Senhores,

Dando continuidade a discussao que tivemos na lista (e tambem na lista
H2HC Community:
https://groups.google.com/forum/#!forum/h2hc-community), resolvi
escrever um blog post a respeito do assunto, esclarecendo melhor
minhas ideias e minha posicao.

Agradeco a 4Linux por me ceder o espaco (e a audiencia) para tal post,
espero que curtam.

Prefiro debater por lá mesmo, assim as contra-opinioes ficam
documentadas, mas se quizerem pelas listas tambem, por mim tudo bem.

Segue o link:
http://www.4linux.com.br/noticias/2013/seguranca-software-codigo-aberto-versus-fechado-faz-diferenca-quando-tratamos-vulnerabilidades-programas.html

Abraços,

Rodrigo (BSDaemon)