[Ietf-lac] Los RFCs que quisieramos ver o desarrollar

Juliao Braga juliao at braga.eti.br
Fri Jun 7 15:56:48 BRT 2013

Prezado Carlos,

Sim. É um exercício MUITO interessante. Tais relatos devem continuar,
mesmo que não sejam, exatamente, temas para o IETF. Só o fato de haver
abordagens sobre redirecionamento de temas, como as que você fez, já
estimula nosso pensamento sobre o IETF e, naturalmente, outras
instituições que nos interessam.

Precisamos nos assegurar do que devemos fazer e, também, o que não
devemos fazer...

Muito bom!

[]s, Julião