[lacnog] Reorganizacion de LACNOG

Lacier Dias lacier en titania.com.br
Jue Abr 3 15:57:27 BRT 2014

Patara boa tarde,

Gostaria de me colocar a disposição para auxiliar.

 Atenciosamente,

Lacier Dias
Titânia Telecom e YouNet Internet.
ASN: 262526 - ASN: 28635
Departamento de Projetos, Pré-vendas, Pós-vendas e Comercial.

Email: lacier en titania.com.br
Cell: (65) 9968-5684
Enviado do iPhone.
"A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz." - Steve Jobs.