[lacnog] IRR @LACNIC

Rubens Kuhl rubensk en gmail.com
Mie Mayo 2 19:24:17 BRT 2018

Lembrando que já há um IRR regional, o TC... que já suportou adição de
objetos alocados pelo LACNIC e NIC.mx no passado mas no momento está
aceitando apenas novos sistemas autônomos do Brasil.

Agora, se o pleito é para que não apenas haja um IRR regional mas mais de
um, e que o LACNIC seja um deles, aí ele continua aplicável.

Rubens