[LACNIC/Politicas] Apoyo a propuesta LAC-2008-05 / Support for propossal LAC-2008-05

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri May 7 18:20:25 BRT 2010

Compartilho a visão do Pedro, de que a política atual *poderia* ser
interpretada de forma a já atender a essa necessidade.
Resta saber se de fato *está* sendo interpretada dessa forma (ou se
seria, num caso prático de solicitação).
--
I share Pedro's vision regarding the current policy. It *could* be
understood in a way that already permits this kind of allocation.

Moreiras