[LACNIC/Politicas] New Proposal / Nueva Propuesta / Nova Proposta - LAC-2011-01

Pedro Torres torres at pop-pr.rnp.br
Fri May 6 12:07:49 BRT 2011

Oi Patara,

Uma motivação para esta alteração de política é remover
restrições/imposições técnicas do Manual de Políticas. Foi este o
argumento que permitiu a aprovação da proposta LAC-2007-01.

Ainda que eu concorde com a recomendação do routing-wg do RIPE e com o
teor da sua sugestão, ainda prefiro manter essa condição técnica fora
do Manual (assim como RIPE e outros RIRs tem feito).

Abraços,
Pedro