[LACNIC/Politicas] New Proposal / Nueva Propuesta / Nova Proposta - LAC-2012-012

Luis Balbinot luis at luisbalbinot.com
Tue Oct 2 01:13:52 BRT 2012

Perfeito, eu não tinha feito relação com a definição da RFC 2050.

Prefiro deixar a LAC-2011-09 quieta e confiar no bom senso dos ISPs! Espero também que os RIRs façam um controle disso. Com o preço atual do IPv4 no mercado negro me parece fácil sair gerando alguns /20 por aí. Mas falando sério agora, vou dar uma nova lida nela e te aviso.

Luis